segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Arte é beleza

A Arte é beleza porque procura buscar o bem-estar psicológico, intelectual e visual. Quem produz Arte, procura fazer o que acha belo.

Há artes que são muito dispendiosas. Mas nem todas artes requerem gastos excessivos. Podemos fazer, belas e grandes obras de Arte até no nosso tempo livre. Num passeio, numa brincadeira ou até mesmo numa experiência de vida. E como cultura e Arte estão interligadas e o nosso país tem um Ministro da Cultura, sou a favor que hajam algumas ajudas nesse sector. Eu gosto de Arte e como tal sou consumista da mesma. Produzo pequenas "obras de arte," que dificilmente outros acharão que estou a fazê-lo. Mas faço-o. E sinto-me bem psicologicamente. Como consumidora não faço muitos gastos, além de comprar alguns livros. Leio porque tenho gosto pela leitura e a cada página que viro sinto que vou ficando mais culta. Ouço muita música porque me faz sentir bem. Quando estou triste o meu refúgio preferido são as ondas projectadas através das colunas do rádio, que me levam até uma imensa paz de espírito.
Isabel Ribeiro